domingo, 24 de maio de 2015

Bonnie, o Coelho (Bonnie, the Bunny)

Bonnie, no momento do Jumpscare.
Como diz o nome, sua forma é a de um coelho e, também, seu nome "Bonnie" é uma aliteração à sua espécie: Bunny (coelho). Possui orelhas articuladas que podem mover-se e dobrar-se. Possui olhos rosadas e o corpo da cor azul, com tom mais claro na barriga. Usa uma gravata borboleta vermelha e, no palco, usa uma guitarra.
É um dos quatro antagonistas principais. Durante o dia, alegra as crianças do pizzaria, assim como os outros animatrônicos e, à noite, devido ao modo "Free-Roaming", anda livremente pela pizzaria; isso se deve ao fato de que seus sistemas travam caso fique desligado por muito tempo.
É também o primeiro a se mover durante a noite, em algum momento das 3 A.M. Movimenta-se com mais frequência entre as noites 1 e 3; e menor nas noites 4 e 5, porém, não exclui o fato de que o mesmo possa ficar próximo do jogador.
Um fato interessante é que Bonnie, ao entrar nos Bastidores (Backstage), simplesmente ignora o endoesqueleto que está sentado à mesa; pois, segundo o Cara do Telefone (Phone Guy), ele deveria vesti-lo em uma fantasia de Freddy Fazbear, que é o que não acontece.
Sua posição final, antes do jumpscare, é parar ao lado da porta e olhar diretamente para o jogador. Caso a câmera seja levantada e a porta estiver aberta, Bonnie entrará na sala e, se o jogador ainda mantiver a câmera erguida, irá ouvir um gemido (também emitido por Chica). E, por fim, ao abaixar a câmera, o jogador receberá jumpscare. Pode-se atrasar o Game Over erguendo e abaixando a câmera repetidamente e rapidamente.


Curiosidade
Foi o primeiro personagem a ser criado por Scott Cawthon e, segundo o mesmo, o que mais lhe deu pesadelos. Apareceu, até o momento, em três trailers oficiais do jogo. É um dos personagens que não possui jumpscare no terceiro jogo pelo fato do mesmo estar sendo representado por Springtrap.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares